sexta-feira, 25 de maio de 2007

Querida Maria, sou assumidamente anormal...

Queridos comentadores, não sei se me fiz bem entender no último post...
Tinha prometido novo capítulo relativamente ao tema e devo dizer que o escrevi.
Mandei no entanto tudo para o caraças (horas, dias, semanas, meses, de escrita...LOL) porque acho que não vale a pena.

Conversas várias despertaram-me interesse por outros temas, que pessoalmente considero bastante mais estimulantes, e vou antes "publicar" sobre o assunto.

Relativamente ao post anterior tenho só a dizer que não era uma apologia da pobreza, que não afirmei que gostava de não ter dinheiro e que estou perfeitamente consciente de que o dinheiro pode de facto comprar muitas das coisas que contribuem para a nossa felicidade.

Continuo no entanto a achar que não gostava de ganhar o Euromilhões, mas gostava sinceramente que algum de vocês o ganhasse para observar, ao vivo e a cores, se um ou dois anos depois estavam de facto muito mais felizes...


Mambo No. 5 - Lou Bega






2 comentários:

  1. Penso que percebi o que querias dizer logo no teu primeiro "post" (sou espertinho) e vê-lo-ás quando eu publicar o meu prometido comentário no Mataspeak.

    Não és assim tão incompreendida. Incompreendido é um tipo que vai a tua casa, vindo de longe, para jogar calmamente e é permanentemente chingado por outro, cujo nome não vou referir para preservar a sua retirante identidade de Madre Teresa dos crustáceos, e que a fortuna bafeja com masturbações permanentes de oito ou mais trunfos.

    Very private joke.

    ResponderEliminar
  2. Carlos, quem corre por gosto não se cansa...

    ;-)

    ResponderEliminar