terça-feira, 13 de setembro de 2016

Afinal parece que ainda não é desta...




E continua a não ser...  poucas coisas o são na vida. Irra!
Começo a ficar curiosa sobre o que se passará afinal com "quem espera"... se "sempre alcança" ou se "desespera". ;)
Devido a uma troca de orador na apresentação do livro, o lançamento foi mais uma vez adiado (ainda bem que "oficialmente" só tinha anunciado uma data, que já é a segunda vez que esta é alterada... chiça), as minhas sinceras desculpas! Se calhar devia ter pedido ao orador do meu irmão, era capaz de ter sido mais fácil de organizar… lol
Como devem supor, estou um bocadinho em pulgas, quanto mais não seja porque o tempo e a espera tendem a amplificar as espectativas e não queria de forma alguma que estas fossem empoladas.
Neste momento sinto grande empatia com uma vizinha (Parabénssss, Claudiaaa!!! Bem-vinda Carminhooo!!!) que há pouco tempo andava por aqui com ar sofredor a passear os cães, com uma barriga descomunal de 41 semanas. É como quando entramos no elevador com vontade de fazer xixi, os últimos andares são sempre os que mais custam.
Esta experiência, esta aventura, esta brincadeira, por muito gira que esteja a ser, já me pôs à prova mais de uma vez, em variados sentidos. Talvez um dia destes divague sobre o assunto. Seja, venham mais cinco, apresenta-me novos desafios, universo, que estou aqui para as curvas!
Já tenho nova data alinhavada, mas nem vou dizer nada enquanto não a tiver em papel selado… Mais uma vez lamento este “cha cha cha”. Brevemente darei notícias .





COM MÚSICA


1 comentário: